Olá nerds!! Saudações!! Então há um tempinho atrás eu fiz post dizendo que eu tinha comprado o livro "A maldição do tigre". Pois é demorou , pra eu começar a ler, porque a compradora compulsiva de livros aqui , comprou outros e leu todos antes... Mas enfim, vamos falar do livro né minha gente.
Se vcs querem saber a sinopse clique aqui para ler o outro post. Já leu? Haa então agora sim, vamos começar!

Minha opinião:

Estou simplesmente maravilhada, jogada no chão com esse livro, eu confesso que no início não dei muita importância mas ele é simplesmente maravilhoso!!!! Comecei a ler no ônibus e daqui a pouco estava viajando na história, fazendo caras e bocas, até me tocar que estava em lugar público!!kkkk A  história é empolgante e intrigante é aquele tipo de livro que você começa a ler e não que parar mais. Uma boa história com certeza! Vale a pena! Aguardem, pois quando eu terminar de ler, falarei mais dele.



Até mais!!!

Amanda Ribeiro


0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor