Olá nerds!! Saudações!! Então há um tempinho atrás eu fiz post dizendo que eu tinha comprado o livro "A maldição do tigre". Pois é demorou , pra eu começar a ler, porque a compradora compulsiva de livros aqui , comprou outros e leu todos antes... Mas enfim, vamos falar do livro né minha gente.
Se vcs querem saber a sinopse clique aqui para ler o outro post. Já leu? Haa então agora sim, vamos começar!

Minha opinião:

Estou simplesmente maravilhada, jogada no chão com esse livro, eu confesso que no início não dei muita importância mas ele é simplesmente maravilhoso!!!! Comecei a ler no ônibus e daqui a pouco estava viajando na história, fazendo caras e bocas, até me tocar que estava em lugar público!!kkkk A  história é empolgante e intrigante é aquele tipo de livro que você começa a ler e não que parar mais. Uma boa história com certeza! Vale a pena! Aguardem, pois quando eu terminar de ler, falarei mais dele.



Até mais!!!

Amanda Ribeiro


Olá meus nerds lindos , como vão? Vamos falar de assunto que eu adoro.... Séries!! (hehehehehe). Vou falar das minhas séries favoritas do momento. Podemos até montar um fórum de discussão depois! Então sem mimimi, vamos começar?

  • Vikings

     

    É minha gente, tenho muito o que falar dessa série. Particularmente tenho uma leve inclinação para gostar de coisas de época, então vai ter muita coisa desse tipo por aqui. Sobre o que é essa série? "Sobre Vikings?? daaaaaann Amanda"...  Brincadeirinha minha gente! Uma série do canal History, um drama histórico criado por Michael Hirst. A história gira em torno de "Ragnar Lodbrok", um viking guerreiro, fazendeiro, casado com Lagertha, que também é uma guerreira, "a dama do escudo", com quem tem dois filhos. Ragnar se considera filho de Odin, e possui muitas ambições. Sabemos que o principal objetivo dos Vikings era, saquear e tomar terras de outros povos, e Ragnar tem o desejo de explorar outros lugares, porém o lorde de sua "aldeia", Jarl Haraldson, é contra. Em resultado disso Ragnar começa a construir seu exército de homens , com a ajuda de seu amigo Floki, o construtor de barcos. Com o tempo seu progresso começa a atingir de maneira negativa seu irmão Rollo. Ragnar vai aprender que ao alcançar seus objetivos irá ganhar e também perder muitas coisas.

    Minha opinião:
    Série fantástica não perde em nada para outras, e em minha humilde opinião o enredo, toda a trama,  se igualou ou superou muitas outras séries famosas, como "Game of Thrones", que falaremos mais tarde. Verá muita ação e a cada episódio você quer mais! E o melhor, já tem 3 temporadas , dá pra se acabar!! E a quarta temporada já foi confirmada para 2016. HEEEEEEEE!!!!!!!!!! Assista o trailer aqui .

    • The Returned



      Uma série original NetFflix, lançada esse ano, como o próprio nome já sugere, pessoas mortas começam a retornar a vida de maneira inexplicável e sem saber que morreram. Começando por uma menina chamada Camille, que morreu em um acidente a caminho de um passeio escolar, ela é só o começo porque depois outros antigos habitantes mortos  dessa cidade, começam a voltar.  As pessoas que retornam, com o tempo, notam que estão diferentes. Uma série que promete muito suspense. Alguns não gostam da série por ser um  remake da série francesa Les Revenants, do Canal+.

      Minha opinião:

      No começo achei meio fraquinha , mas eu nunca desisto de uma série logo de cara, eu insisto, vai que a coisa fica boa, e na maioria das vezes, estou certa. E foi o que aconteceu, com o desenrolar da história a coisa foi ficando cada vez mais curiosa, e a cada episódio, eu ficava paralisada e com aquela cara de.... " O QUE FOI ISSO!!???" Infelizmente por ser uma série nova só tem uma temporada apenas, mas, vamos aguardar!! Assista o trailer aqui .


      • The Originals



        Uma série muito conhecida, praticamente uma extensão de The Vampire Diaries, que inclusive eu amo, mas só começei a assistir recentemente. A história gira em torno dos vampiros Originais, na cidade de Nova Orleans. Klaus retorna a Nova Orleans, pois foi sua casa a muitos anos, e inclusive ele a construiu e quando chega seu discípulo Marcel está na posição de líder, o que não o agrada nada. Sob o domínio de Marcel, bruxas são controladas, e lobisomens praticamente banidos. Klaus fará de tudo para reconquistar a cidade, na companhia de seus irmãos originais Elijah e Rebecca. Muita coisa vai acontecer, até o improvável.

        Minha opinião:

        INCRÍVEL!!!!! Sou suspeita porque amo a família Original desde The Vampire  Diaries, inclusive o Klaus. Mas a história é realmente muito boa, nem vou falar muito, pois fico tentada a dar spoiler!! (rsrsrs). Assista o trailer aqui.

        Então é isso pessoal espero que gostem, só fiz o post com três series para não ficar muito grande. Mas ainda não parei por aqui, ainda tem muitas séries para falar e sugerir!! Até mais.... "Vida longa e próspera."




        Amanda Ribeiro





     
Olá meus lindos!! Pois é ... estou de volta!! Me desculpem por estar longe, tive uns probleminhas mas, graças a Deus, está tudo resolvido!! Então vamos lá!! O blog vai continuar falando sobre o universo de uma garota nerd, mas agora quero colocar videos também. Acho que vai ser bem interessante dessa forma! Como tem muita coisa atrasada, farei muitos posts no decorrer dos dias! Quero também pedir sugestões de post, meus nerds lindos!!! E é isso ai!! Beijos.... e ... Vida longa e próspera!!!
Amanda Ribeiro!

Olá leitoresmaníacos..... Como vão??? Hoje vim falar de um livro maravilhoso, eu amei ler.... Tanto que já estou pensando em ler novamente. O livro é "A menina do Vale", a escritora é a jovem Bel Pesce. O livro é sobre empreendedorismo, porém com uma linguagem jovem, divertida e fácil de entender, é uma leitura muito agradável.
Mas vamos falar um pouco da Bel Pesce. Ela com apenas 24 anos, é uma empreendedora de sucesso, conquistou o Vale do Silício , na Califórnia, onde grandes empresas de tecnologia iniciaram, como a Apple e a Microsoft , e detalhe, é brasileirissima!! No seu livro ela conta como conseguiu tudo isso, e mostra como cada um de nós pode alcançar seus sonhos. E esse é apenas o livro 1, temos o 2 também. Vale muito a pena ler, super motivador!!!
                                    Beijo Beijo Amanda

Olá pessoal.... Em primeiro lugar preciso pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem escrever. Infelizmente a correria  do trabalho, e do dia a dia me atrasou muito. Mas enfim vamos ao que interessa..... Separei as músicas que estou ouvindo, e vamos lá, espero que gostem!

Magic - Rude
Demi Lovato - Really Don't Care
Rosas de Aaron - Apenas mais uma canção de amor
Thiaguinho - Ainda Bem
Il Voli - Más que amor
Thalia - Manias

É isso meu povo.... Essas são as músicas que estou escutando no momento....

                                 Amanda Ribeiro

Olá meus caros leitores de livros, vou mostrar  nesse post o meu mais novo livro, hehehehe. Conforme vocês já leram no titulo, o livro é "A maldição do Tigre" - Colleen Houck.
    Muitas pessoas que leram esse livro falam muito bem dele, e fazia algum tempo que eu estava com vontade de lê - lo. É uma série de quatro livros, esse é o volume um, estou muito ansiosa para começar a ler, mas antes preciso terminar   o livro, "O Colecionador de Lágrimas". 
   A sinopse é essa:
  Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo. 
  É isso pessoal espero que tenham gostado,  e  em breve teremos mais posts sobre esse livro.

Amanda  Ribeiro 
 
Olá pessoal conforme comentado em outro post,está de volta a série Pretty Little Liars, se você ainda não viu, Clique aqui.
    Hoje eu vou comentar sobre o primeiro episódio da nova temporada, Escape From New York. O primeiro episódio, já começa com muito suspense, pois precisam esperar Ezra Fitz, acordar da operação  e revelar quem é "A". Enquanto isso, as meninas precisam proteger Alison, que está de volta, que mal chegou e está causando muita confusão. No final do episódio, acontece algo surpreendente, que faz as meninas pensarem que se livraram de "A", mas para os que assistem a série, todos sabem que não é tão fácil assim.
   Bem eu gostei do episódio, achei que prendeu muito minha atenção, e o final deixou um gostinho de quero mais, até agora a quinta temporada está muito boa, espero que continue assim, e não como  a quarta temporada de Game of Thrones, que começou muito interessante, e terminou muito entediante. Para quem ainda não assistiu, clique aqui para assistir . Essa foi minha opinião sobre o primeiro episódio , e vocês, já assistiram? Deixem sua opinião nos comentários. Espero que tenham gostado do post , e até a próxima.

Amanda Ribeiro

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquise

Tradutor